Democracia na cor: UNA Artisan, de Natura!

WP_20170710_021

Na vida, tem umas coisas que me acontecem que só posso pensar: “É Deus!” ou “É o Universo” ou “É a força do pensamento”. Acredito nos três.

#édeusmamãe

Pra exemplificar. Ano retrasado, eu, ferraaaaada de grana, precisava comprar um sapato de inverno. Andreia Nunesuma designer de Novo Hamburgo, me enviou um par de botas com cano de tricô.

É o calçado mais bonito que tenho – além de ser o mais confortável e quentinho. Amo demais e nem saberia agradecer um mimo tão especial!

Na mesma vibe: ano passado, minha mãe recebeu muitas roupas de uma amiga que havia emagrecido muito. Não serviu na mãe, serviu em mim! #obrigadauniverso

Menos de 10 dias atrás, escrevi aqui sobre minha dificuldade em encontrar bases no tom da minha pele. Falei, inclusive, que eu ia receber uma amiga (a Luise, excelente consultora MK. Contato inbox) para tentar achar um cosmético que me agradasse, ainda que estivesse sem dinheiro.

E daí… (E isso não tem nada a ver com esse blog, que, AINDA, quase ninguém conhece…)

Recebo um convite para um evento da Natura em Santa Maria.
#forçadopensamento #édeusmamãe

WP_20170710_008
Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, e um dos desenvolvedores da linha Una

Juro!

Eu não sou blogueira de moda e beleza, mas trabalho, na área de Cultura e Variedades, em um veículo que me proporcionou um convite como esse. E, como amo me maquiar, aceitei, alegremente! 🙂

Evidentemente, eu sabia que seria legal – meu Deus, o Marcos Costa ia demonstrar um novo produto!

#éorealmarcoscostamamãe!

WP_20170710_013.jpg
Querido demais! Já estou com saudade.

Mas, meu Deus/Universo/pensamentopositivo:

  1. Era o pré-lançamento de uma linha inteira: Una Artisan (bases, blur, sombras, blushes, iluminadores, batons, pincéis…

InstagramCapture_02ac6d83-d05e-4de1-9d78-5296d50001bb

  1. Ninguém mais (NO PAÍS) viu essa linha. Só eu e fofa da Camila Foletto, que é da área, linda, a filha que Barbie queria ter e, inclusive, colunista do jornal em que trabalho. ❤
  2. As sombras e blushes são HIPER pigmentados. O que significa que eu e você, que não temos “saco” pra sombra e blush, vamos perder menos tempo com elas.
  3. E O MELHOR: descobri que a Natura tem uma GAMA DE CORES PARA PELE NEGRA de fazer cair “os butiá do bolso”. Saca só:
  4. WP_20170710_023
    Alguns tons (de baixo para cima) escuro 10, 8, 6 e 4, Castanho 8 e 6., e Médio 8, que, parece, é minha cor

    Não vou me maquiar agora para ver se o produto é igualzinho mesmo, porque é tarde e não suporto desperdício. Amanhã, me maquio e faço foto, prometo.

  5. Mas o Marcos me deu uma dica valiosa: se você quer uniformizar o tom do rosto com o da pele do resto do corpo, o melhor lugar para teste de cor é o colo. No meu teste, ficou incrível!

Sobre a linha Una Artisan

O Marcos Costa está em tour pelo país para contar às consultoras Natura sobre as características da nova linha. De quebra, rolam encontrinhos para blogueiras e jornalistas sortudas (Eu! Eu!Eu!).

Natura Una é uma marca premium da Natura, 80% produzida nacionalmente, 20% com parceiros internacionais – que, Marcos jura – são os mesmos das grifes carésimas gringas. Eu acredito.

Coisas que me impressionaram 

Como disse: não sou especialista em make, mas o pigmento de sombras e blushes está muito além do que experimentei. Tipo: basta esfregar o dedo na sombra pra fazer um olho inteiro.

Todos os batons dessa linha (cremosos e matte) têm ceramida de maracujá, que evita a ressequidão, o que, promete a grife. A oferta da Natura é sentirmos uma “segunda pele”, não só na boca, mas nos olhos.

EU NÃO FIZ MAKE NENHUMA.

Não vou fazer avaliação de produtos que não testei na minha pele.

Mas eu estou bem feliz com os produtos que experimentei.

Mas, assim: MUITO!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s