Vi e gostei: séries bacanas

Como comentei anteriormente, tô numa fase do ano deprê/hormonal/surtada. Assim, tô tentando ficar na minha concha, sem encher o saco de todos (só de alguns illuminati).

Tenho me jogado, com força, nas séries gringas. E as últimas que assisti foram boas demais. Recomendo-as!

A lista vem na ordem do meu amor por cada produção.

this-is-us-coxinha-5.jpg

“This is Us”
❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Os jovens Jack e Rebecca têm 3 filhos: Kate, Kevin e Randall. O último é adotivo e sempre indagou sobre sua origem. E o fato de ser o único negro em uma família de brancos não tornou sua dor maior que a dos irmãos, que lutam, cada um à sua maneira, com questões de autoestima que influenciam muito sua vida diária

Essa série é, sobretudo, UM AMOOOOOORRR!

É um drama. Então, a gente (eu) chora.

É praticamente possível que um humano vivendo em comunidade não se identifique com alguma das questões dos personagens centrais. Mas, mesmo com choro, a série não é triste. Ela é doce, gentil e, talvez, educativa.

This is Us ainda não estreou no Brasil. Mas chega em meados de setembro à Fox Life. Consulte a programação, porque vale a pena!

O elenco tem Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley e Ron Cephas Jones.

Westworld9Hopkins.0

“Westworld”
❤ ❤ ❤ 

O filme se passa em um parque temático chamado Westworld.
É tipo uma Disney voltada aos hábitos do velho oeste dos EUA. Os habitantes da cidadezinha são androides hiperrealistas e os humanos que pagam para entrar no parque podem fazer o que quiserem. MESMO!

Falei sobre Westworld aqui, mas volto a recomendar. Fortemente!

A série foi desenvolvida por Jonathan Nolan e Lisa Joy, com base em filme homônimo de 1973, escrito e dirigido pelo escritor norte-americano Michael Crichton. Nolan também é o produtor executivo, juntamente com Lisa Joy, Bryan Burk, Jerry Weintraub e J. J. Abrams. O elenco tem Ed Harris, Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, James Marsden, Ben Barnes e Rodrigo Santoro

Produzida em uma parceria com a canadense Showcase, o drama de ficção científica foi renovado pela HBO para a segunda temporada, que estreia ano que vem.

A HBO e a Netflix poderiam reforçar a amizade, né?

 

travellerscontent_pic

“Travellers”
❤ ❤ ❤

A trama traz Eric McCormack (Will & Grace) como o agente do FBI Grant MacLaren. Tomamos conhecimento que pessoas do futuro desenvolveram formas de viajar no tempo para tentar salvar a humanidade. Esses “viajantes” assumem a vida de pessoas comuns, enquanto secretamente trabalham juntas em uma missão para salvar a humanidade de um futuro terrível.

Decidi assistir pela curiosidade de ver “Will sendo hétero”, confesso.
Mas acabei ligada na série, que me lembra Fringe (saudade!), mas sem monstros, com momentos girl power e com reais ensinamentos sobre feminismo!.

Embora não tenha produção riquíssima, a série tem história cativante. Vale a tentativa.

BLL

“Big Little Lies”
❤ ❤ ❤ ❤

Acho curioso o fato de alguns portais enquadrarem a série na categoria “humor negro”. Não tem muito humor nessa série. Pelo contrário.

Mulheres em conflito consigo e com suas escolhas são a matéria-prima de Big Little Lies. Os questionamentos sobre erros e acertos na maternidade, nas relações afetivas, bem como nos cuidados com a autoestima estão lá.

Mas é a violência das relações e a forma como nos submetemos (e a outrem) que eleva a produção. O agressor está mais perto do que você imagina/e do jeito que você imagina.

O foco da atração são três belas mulheres, se não ricas, autossuficientes, que têm os filhos matriculados numa mesma escola, em pequena cidade da costa-oeste norte-americana. Elas parecem defender suas ideias, mas, sob a lupa, podem estar maquiando o cotidiano e a realidade de “comercial de margarina”.

Criada e escrita por David E. Kelley é baseada no romance de mesmo nome de Liane Moriarty. O elenco conta com Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Alexander Skarsgård, Laura Dern e Zoë Kravitz;

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s