5 notícias que provam que a “Pinguela para o Passado” está pronta

pinguela

Eu vou elencar só cinco notícias das últimas semanas. Se vocês quiserem contribuir me enviando outros links, aceito.

  1. Juiz do Distrito Federal libera tratamento de homossexualidade como doença

    “Justiça Federal do Distrito Federal liberou psicólogos a tratarem gays e lésbicas como doentes, podendo fazer terapias de ‘reversão sexual’, sem sofrerem qualquer tipo de censura por parte dos conselhos de classe. (…) A ação popular foi assinada por um grupo de psicólogos…

    Psicólogos formados na Whatever University?

  2. Peça de teatro cancelada
    “Na sua decisão final, o juiz proibiu o Sesc de apresentar a peça na sexta-feira, 15, ou em qualquer outra data, sob pena de multa diária de R$ 1 mil. ‘As circunstâncias jurídicas alegadas (…) corroboram o fato de ser a peça em epigrafe atentatória à dignidade da fé cristã, na qual Jesus Cristo não é uma imagem e muito menos um objeto de adoração apenas, mas sim o filho de Deus’, escreve o juiz.Alô estado laico! Me tira da Matrix?
  3. Caso da Queermuseu confirma cenário de obscurantismo no país 
    “Não houve incitação à pedofilia, incentivo à zoofilia. O que houve foi histeria, alimentada por doses inacreditáveis de preconceito, desinformação, moralismo, ignorãncia e má-fé” (Neto, Lira)O estranho caso em que um país de pessoas que se orgulham de não ler livros ganhou milhares de críticos de arte. 

    download (2)
    O ovo da serpente já chocou.


  4. Marido é o principal suspeito de assassinato de professora em catequese
    “O marido da professora de catequese Elaine Maria Tretto é considerado o principal suspeito do crime pela Polícia Civil. Conforme o delegado Luiz Fernando Nunes da Silva, responsável pela investigação, a principal hipótese é uma motivação passional.”Pra quem não entendeu: a mulher foi morta durante a catequese. Sim. Havia no local três alunas e uma menina de 10 anos, que foram amordaçadas e algemadas. Mas FEMINICÍDIO é invenção de feminista malcomida de suvaco peludo!5. Frases racistas são pichadas no diretório do Direito da UFSM
    “‘Fulano e fulana*, o lugar de vocês é no tronco, fora negros, negrada fora’, diz a inscrição.”

    A “mensagem” tem o nome de dois alunos negros da instituição que, obviamente, estão com medo dos colegas. Nesse mesmo diretório acadêmico, alguém rabiscou um símbolo nazista, recentemente.

     

    BÔNUS ROUND!!!

    6. General fala em intervenção se Justiça não agir contra corrupção
    “General da ativa no Exército, Antonio Hamilton Mourão, secretário de economia e finanças da Força, afirmou, em palestra promovida pela maçonaria em Brasília na última sexta-feira (15), que seus ‘companheiros do Alto Comando do Exército’ entendem que uma “intervenção militar” poderá ser adotada se o Judiciário “não solucionar o problema político”, em referência à corrupção de políticos.”

    A  biografia do general, que consta da matéria, é o sonho de boa parte dos reacionários e dos torcedores das soluções mágicas para problemas difíceis. Se pá, vai ter romaria na casa do Mourão a partir de hoje. Duvida?

     

    7. Espancar filha com fio elétrico é direito do pai, considera juiz

    “Na decisão, o magistrado ainda afirma que as pancadas, que causaram ferimentos de mais de 20 centímetros nas costas da jovem, foram dadas com “moderação”. Já os cabelos tosados pelo genitor na mesma ocasião assim sofreram para “protegê-la” de confusões na escola.”

    Temo que, do jeito que a coisa vai, em breve, veremos o retorno das absolvições a casos de feminicídio por legítima “defesa da honra”. Mulheres na fogueira é outra possibilidade.

 

O que está acontecendo com o nosso país? Como ficamos tão burros e intolerantes?

Como sairemos do fundo do poço? Sairemos antes de reencontrar a Idade Média?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s